Páginas

terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

SETA 1.1 (Sistema Eletrônico de Tarefas Agendadas)

Disponível para download o novo SETA - Sistema Eletrônico de Tarefas Agendadas, agora versão 1.1, que inclui o manual do administrador. Esta versão que é disponibilizada possui usuários de edição e visualização de dados, a senha padrão continua sendo "123" que deverá ser alterada obrigatoriamente para uma senha de no mínimo 4 caracteres, para então poder efetuar login no sistema.

A versão disponibilizada possui limitações, são liberados apenas ''10'' registros editáveis para o usuário, o qual tem permissões apenas para editar esses dados. Em outras palavras são disponibilizados 10 registros de "locais", "participantes", "atividades" e "tarefas". Todos estes editáveis pelo usuário.
O aplicativo possui uma interface mais elaborada, facilitando o entendimento, além de possuir maior número de recursos disponíveis se comparado a versão 1.0.
A manual é demonstrativo e destinado aos usuários que estejam interessados em adquirir a versão PRO, contendo seis níveis de usuários, permitindo incluir usuários, adicionar (sem limite), editar e excluir registros. Agora é só efetuar o download e extrair o arquivo ".accdb"

Requisitos:
Sistema operacional: Windows XP SP2 ou superior
Microsoft Access 2007 ou superior.


Nenhum comentário:

Postar um comentário